Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de outubro de 2016

Policiais civis recuperam motocicleta furtada durante a madrugada

O veículo de um moto taxista furtado durante a madrugada desta quarta-feira (19), foi recuperado horas depois por agente de polícia durante diligência.
Residência onde a motocicleta foi localizada.
O veículo de um moto taxista furtado durante a madrugada desta quarta-feira (19), foi recuperado horas depois por agente de polícia durante diligência.
Claudismerio Batista dos Santos, de 35 anos, estacionou sua motocicleta CG Titan, de cor amarela, placa OHL 5139, em frente a sua residência situada a Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim das Esmeraldas, durante a madrugada quando ainda trabalhava. Pela manhã lembrou que acabara esquecendo o veículo na frente da casa, e constatou que ladrões haviam subtraído a moto.
Buscou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar bem como acionou seus colegas de trabalho que
Durante a prisão de Cleber.
além de divulgarem nas redes sociais passaram a procurar pelo veículo furtado. Agentes de Polícia Civil passaram a investigar o furto e durante diligência por volta de 10h30 ainda desta quarta-feira foram informados que o veículo furtado poderia estar escondido dentro de uma residência localizada a Avenida 37, 3901, bairro Jardim das Esmeraldas, e no local constataram dentro da sala a motocicleta furtada, usada pelo moto taxista. Cleber da Silva Caetano, de 43 anos, se identificou como proprietário da residência, sendo este conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo. A perícia técnica foi acionada para a realização dos trabalhos na residência.
Aos policiais civis, Cleber confessou que durante a madrugada três rapazes chegaram em sua casa empurrando a motocicleta e solicitaram que o mesmo guardasse o veículo, pedido este aceito pelo mesmo. Welligton Edmilson de Jesus, de 29 anos, Milton Ferreira Marinho 37 anos e Silvanei Lopes Jardes, 18 anos, foram apontado por Cleber como autores do furto e responsáveis pela condução do veículo furtado até a sua residência.
Welligton foi conduzido até a Delegacia de Polícia por populares, os demais foram presos pelos agentes de Polícia Civil que após os três serem autuados em flagrante pelo prática do furto e o proprietário da casa por receptação, todos foram conduzidos ao presídio masculino e estão à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Redes sociais.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: