Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de outubro de 2016

Polícia tem pistas e suspeito do envolvimento à tentativa de furto de caixa eletrônico

O N. I. da PM e a Unesfron ao tomarem conhecimento sobre a tentativa de furto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil iniciaram as investigações e a Polícia tem informações através de imagens como provar suspeitas.

Veículo supostamente usado pela quadrilha.

O Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar juntamente com a Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) ao tomarem conhecimento sobre a tentativa de furto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado em anexo a um posto de combustível situado a Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, na madrugada deste sábado (15), iniciaram as investigações e a Polícia tem informações através de imagens como provar suspeitas. O veículo supostamente usado na prática da tentativa de furto foi localizado incinerado.

A Polícia descobriu que a caçamba, de cor azul, havia sido furtada durante a madrugada de sábado.
 Foi através de imagens de câmeras de seguranças que policiais avançaram nas investigações e desde o início suspeitando de informações, ainda pela manhã descobriram que a caçamba utilizada para impedir a
visão da porta de dentro do anexo onde estão instalados dois caixas eletrônicos havia sido furtada em frente das dependências de um comércio onde o proprietário confirmou aos policiais sobre o furto do veículo que apresentava problemas na ignição sendo possível a prática do furto. A caçamba, de cor azul, placa CAD-2686, serviu de apoio a quadrilha de ladrões que também usaram uma lona na porta para que pudessem praticar o ato, mas acabaram não conseguindo abrir o caixa eletrônico mesmo utilizando maçarico, dois cilindros de oxigênio de tamanho médio, um cilindro de oxigênio de tamanho pequeno, uma botija de gás de 5 kg e entre outros objetos apreendido dentro do cômodo onde estão os caixas, ainda assim os ladrões não conseguiram subtrair o dinheiro. Esta não é a primeira vez que caixas eletrônicos da Agência do Banco do Brasil em terminais instalados em comércio sofrem tentativa de furto. O caixa eletrônico que fora alvo dos ladrões está instalado a poucos metros do Batalhão da Polícia Militar.
Ainda ao jornal e site O Mamoré foi informado que neste sábado, a Polícia localizou um veículo modelo Pálio que encontrava-se carbonizado entre a Avenida Dos Seringueiros com Dr. Mendonça Lima, conforme dados apurados pelo Corpo de Bombeiros as chamas foram apagadas por volta de 03h50min, conforme o RAB nº 63867. As imagens obtidas pelas Polícias visualizam um veículo Pálio, de cor vermelha, sendo utilizado para dar apoio a quadrilha que tentou praticar o furto ao caixa eletrônico. O veículo foi removido para o pátio da Delegacia de Polícia e será periciado.

 A tentativa do furto durou até 02h58min, conforme a Polícia, sendo utilizadas duas armas curtas, sendo um revólver e uma pistola. Os policiais militares repassaram as informações obtidas para o Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil, para que apure mais detalhadamente o fato, bem como a realização de interrogatórios para que possa chegar em mais pessoas envolvidas.  
Fonte: O MAMORÉ.




Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: