Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de outubro de 2016

Polícia cumpriu mandados de prisão, um deles é o proprietário da residência onde acusado de latrocínio escondeu motocicleta e foi preso

Policiais civis e militares cumpriram o mandado de prisão em desfavor de dois homens, um deles encontrava-se com um simulacro e uma faca na cintura, na noite desta segunda-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Policiais civis e militares cumpriram o mandado de prisão em desfavor de dois homens, um deles encontrava-se com um simulacro e uma faca na cintura, na noite desta segunda-feira (10).
Transitando pela Avenida Toufic Melhem Bouchabki, Próspero, policiais militares depararam com um homem em atitude suspeita pela via, na abordagem identificaram Milton Ferreira Marin, 39 anos. Na cintura do mesmo foi localizado um simulacro de arma de fogo e uma faca tipo peixeira que estavam escondidos dentro de sua cueca. Um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim foi cumprido, após o exame de corpo de delito Milton foi encaminhado ao presídio masculino. Os objetos foram apreendidos.
Igor da Silva Teixeira, de 23 anos, na noite desta segunda-feira encontrava-se em sua residência na Avenida Domingos Correa de Araújo, 4000, bairro Nossa Senhora de Fátima, mesmo lugar onde a motocicleta roubada na residência de Márcio Paz Menacho foi localizada na noite do crime de latrocínio. Igor é o proprietário da casa onde a motocicleta estava guardada e onde Américo Carneiro de Souza Neto acusado de ter praticado o latrocínio foi preso. Conduzido a Delegacia de Polícia Civil quando foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do mesmo por policiais civis. O mandado de prisão em aberto foi expedido pela Comarca de Guajará-Mirim.  Igor após exame de corpo de delito foi encaminhado a Casa de Detenção.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: