Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de outubro de 2016

PM evita furto de motocicleta apreendendo chave 'mixa' com adolescentes

Durante a realização da primeira noite do 20º Festival Folclórico de Guajará-Mirim – Duelo da Fronteira, policiais militares conseguiram impedir que dupla de adolescentes cometessem furto de motocicleta.

A chave "mixa" foi apreendida.

Durante a realização da primeira noite do 20º Festival Folclórico de Guajará-Mirim – Duelo da Fronteira, policiais militares conseguiram impedir que dupla de adolescentes cometessem furto de motocicleta.
No final da noite desta sexta-feira (07), policiais do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam diligências pela Avenida XV de Novembro entre as imediações da rotatória e do Bumbódromo, avistaram dois adolescentes conhecidos das Polícias. Um dos adolescentes foi visto enrolando substância em um papel guardanapo, os policiais ao se aproximar foram notados pela dupla que logo rasgou o papel e se desfez jogando ao solo, ao mesmo tempo o outro adolescente jogou ao solo um objeto. Na abordagem aos mesmos foi constatado a substância entorpecente e uma chave mixa, utilizada para prática de furtos de veículos. Os adolescentes de 17 anos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a chave mixa que ficou apreendida. De acordo com informações, a dupla pretendia realizar furto de motocicletas. Com a abordagem, os policiais militares impediram mais um delito no município.

Um dos adolescentes foi conduzido para a Delegacia 09 vezes por ato infracional somente em 2016, sendo em sua maioria reconhecido pelas vítimas e não foi apreendido. O outro adolescente em 2015 tem 07 ocorrências como infrator e em 2014 conduzido 03 vezes também por ato infracional.
 Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: