Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de outubro de 2016

Oscilações de energia elétrica atingem os bairros do município de Guajará-Mirim

A representação da Eletrobrás – Distribuição Rondônia alega que o motivo tem sido causado pelo horário de pico de consumo.
Atendimento durante amanhã desta quinta-feira.
Durante a quarta e quinta-feira, respectivamente, 19 e 20, a energia elétrica fornecida ao município de Guajará-Mirim/RO tem sofrido oscilações. A representação da Eletrobrás – Distribuição Rondônia alega que o motivo tem sido causado pelo horário de pico de consumo.
A reportagem do O Mamoré procurou o escritório local da Eletrobrás, onde o representante pelos serviços técnicos em Guajará-Mirim, Paulo Viamonte, informou o motivo das frequentes oscilações decorrentes nos últimos dias no município. Devido ao horário do pico de consumo, que atualmente é um sistema interligado nacionalmente, onde o pico de consumo não somente registra o do Estado de Rondônia, mas agora de todo o território brasileiro. “A partir das 15h se tem o registro do pico de consumo de energia, e por essa sobrecarga tem sido este o motivo das oscilações”, enfatizou.
A solução para o problema, segundo Paulo Viamonte, deverá ser solucionado ainda nesta quinta-feira (20), quando uma equipe de eletricistas denominada “Linha Viva” irá trabalhar nos 04 alimentadores que atendem o município de Guajará-Mirim e zona rural, também 01 alimentador que atende o município de Nova Mamoré/RO.
Nos casos em que aparelhos eletrônicos queimaram devido a oscilação de energia, o técnico recomenda que os clientes procurem registrar ocorrência ligando para o número 0800 647 0120, são atendidas também reclamações e informações neste número da Central da Eletrobrás.
Devido a este problema, segundo a representação local, reclamações foram realizadas a Central, algumas chegaram até o escritório. “Nossa intenção não é prejudicar o cliente, mas oferecer um serviço de qualidade”, frisou Viamonte.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: