Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de outubro de 2016

Motocicletas são recuperadas e dois são presos por receptação

Quatro veículos roubados em Porto Velho/RO foram localizados dentro de uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim/RO, na tarde deste domingo (09). Duas pessoas foram presas.


Motocicletas recuperadas pelas Polícias.

Quatro veículos roubados em Porto Velho/RO foram localizados dentro de uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim/RO, na tarde deste domingo (09). Duas pessoas foram presas.

Em pleno domingo a equipe de policiais do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e da 1ª Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) realizavam diligências na tentativa de recuperar as motocicletas roubadas e furtadas do município, quando a Central de Operações da PM recebeu informação por volta de 17h de uma residência onde poderia estar a motocicleta roubada na noite anterior, XRE, de cor azul marinho. Os policiais se dirigiram até a residência situada a Avenida Salomão Ferreira Abiorana, 4102, em contato com Adriano Sousa, de 31 anos e Janderson de Araujo Oliveira, de 24 anos, este último manifestou-se como proprietário da casa. Os policiais ao solicitarem a entrada na casa para averiguação de uma denúncia, Janderson saiu em disparada, com o apoio de rádio patrulhas de serviço, já que dentro da residência foram localizadas na varanda dos fundos quatro motocicletas, tendo elas restrições de produtos de furto/roubo.

Adriano tentou fugir, mas foi impedido. A irmã de Janderson encontrava-se na residência no momento da chegada das Polícias sendo ela responsável pela autorização dos policiais, alegando que saiu de casa por volta de 14h e não havia motocicletas no local. No quarto de Janderson e sua amásia foi encontrado um volume envolto de fita crepe, contendo nove aparelhos celulares de diversas marcas, alguns com chips e mais seis carregadores de aparelho celular, envoltos a espuma, método esse utilizado para arremessar no interior do presídio masculino do município, os quais alguns já foram apreendidos em datas posteriores.

Aparelhos celulares localizados dentro do quarto de Janderson. A perícia técnica realizou o trabalho no local.
 Janderson utilizava tornozeleira, com o monitoramente foi possível alcançá-lo e prendê-lo. Ele e o seu comparsa Adriano foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde após o flagrante do delito de receptação, a dupla foi encaminhada para a Casa de Detenção. 
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: