Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de outubro de 2016

Motocicleta com placa adulterada é reconhecida por vítima

Após exatamente um mês e um dia ter sua motocicleta furtada em frente a um clube do município, proprietária com o apoio da Polícia Militar tem seu veículo recuperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



 Após exatamente um mês e um dia ter sua motocicleta furtada em frente a um clube do município, proprietária com o apoio da Polícia Militar tem seu veículo recuperado na tarde desta sábado (08), no centro.
Conforme a PM, Eva Nilzene da Silva, de 34 anos, transitava pela Avenida XV de Novembro sentido centro/bairro quando avistou um veículo com as mesmas características da sua moto modelo CG 135 Fan KS, de placa NDT 1389, de cor azul, furtada durante as festividades do dia da Pátria, no bairro Tamandaré. Eva Nilzene acionou a Central da Polícia Militar contou o fato. O veículo que estava estacionado nas proximidades da lanchonete Pit Stop foi averiguado pelos policiais, a placa NDV 0008 utilizada naquele momento no veículo após pesquisa constatou que pertence a uma motocicleta modelo Yamaha XT 660R, de cor preta, de Porto Velho/RO. O veículo foi removido até o pátio da Delegacia de Polícia Civil, e conforme informações será inspecionado o veículo, após o laudo pericial o veículo poderá ser restituído a sua proprietária. Ninguém foi preso.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: