Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de outubro de 2016

Ministro da Saúde assegura ao Dr. Neidson que obras do HR de Guajará não podem desacelerar

O ministro confirmou que existe recurso já empenhado, o que falta é a apresentação das medições por parte da empresa contratada.
Em audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, na última quinta-feira em Brasília, o deputado Dr. Neidson (PMN)foi alertado pelo próprio ministro de que as obras do Hospital Regional de Guajará-Mirim deverão ser aceleradas. O ministro demonstrou surpresa com o aviso de diminuição no ritmo das obras, já que, segundo ele, não há motivos para isso.

Segundo o ministro, a empresa contratada para as obras não tem justificativa para diminuir o ritmo dos trabalhos, já que existe um aporte de 700 mil reais, já empenhados para o pagamento das obras imediatas. Conforme esclareceu Barros, a alegação da empresa de que não recebeu repasses é controversa, já que para receber tem que apresentar a planilha de medição, e mesmo assim, uma parte de pouco mais de 200 mil reais já foi paga. “Os recursos estão disponíveis, o que falta é fazer e apresentar as medições” disse o ministro.

O deputado Neidson ficou então de marcar uma reunião na Secretaria de Estado da Saúde, onde estão os recursos alocados, juntamente com os diretores da construtora para que as obras do Hospital Regional em Guajará-Mirim retornem à normalidade.

A visita ao ministro feita pelo deputado Neidson contou com a participação da deputada federal Marinha Raupp, que também intercedeu ao ministro pela efetivação dos repasses para a continuação das obras.


Fonte: Assessoria - David Casseb.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: