Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 25 de outubro de 2016

Médicos de Guajará-Mirim são homenageados pelo Cremero

Médicos que prestam serviços no município de Guajará-Mirim e Nova Mamoré receberam comendas durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira (25), no auditório do Hospital Bom Pastor (Pró-Saúde).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Médicos durante solenidade.
Médicos que prestam serviços no município de Guajará-Mirim e Nova Mamoré receberam comendas durante solenidade realizada na manhã desta terça-feira (25), no auditório do Hospital Bom Pastor (Pró-Saúde).
A homenagem visa valorizar o trabalho do profissional, enfatizou o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (Cremero), Dr. Cleiton Bach, que na companhia do vice presidente, Dr. Andrei Leonardo realizaram a entrega das comendas.
Dr. Cleiton Bach, presidente do Cremero, abriu a cerimônia ao parabenizar os profissionais e contou um pouco sobre como surgiu a ideia das medalhas. “Durante as fiscalizações constatamos que muitos médicos atuam em locais sem as mínimas condições de trabalho. Em uma fiscalização em um determinado município, entramos no hospital e nos deparamos com uma cena preocupante: uma vala dividia o corredor do hospital. Um local totalmente inóspito, que oferecia perigo não somente ao médico, mas também ao paciente. Homenagear estes profissionais que lutam diariamente pela vida é o mínimo que podemos fazer” ressaltou o presidente do Cremero. Que também salientou que sua última inspetoria realizada ao Hospital Regional mostrou as dificuldades que os médicos enfrentavam no dia-a-dia.
O Dr. Wenceslau Ruiz ao fazer uso da palavra frisou o pedido de “socorro” para o Cremero, a fim de auxiliar e apoiar os médicos que trabalham sem condições e ainda a desvalorização do salário. O médico elencou a situação e recebeu o apoio dos colegas profissionais.
Médicos lotados no município e Nova Mamoré, além do vereador eleito Davino Serrath estiveram presente a solenidade.
Os médicos receberam, junto com a medalha, um certificado e um selo que foi anexado à carteira profissional de cada um. Dr. Carlos Cury , 31 anos de serviços prestados e Jean Louis Marie Bardy, 32 anos, receberam a comenda Andrea Versalius (30 a 34 anos). Jean Xavier Eric Gabriel Boue e Dr. Ricardo Perez, respectivamente 26 anos e 23 anos de serviços prestados receberam a comenda Avicena (25 a 29 anos), os médicos também homenageados que receberam as comendas Hipócrates de 15 a 19 anos de experiência, considerado o “pai” da Medicina e comenda Galeno aos profissionais com 20 a 24 anos de dedicação, foram:
FREDDY ROJAS PARDO - CRM 1627
 SILVIO TAKASHI FUKUDA YAMASHITA – CRM 280
FREDY TORRICO ORELLANA – CRM 1240
 MARCELLO ROBERTO RIBEIRO ROCHA – CRM 891
 JOSE JOSE RODRIGUEZ ANDRADE – CRM 1787
 EDMUNDO SALVATIERRA GUSMAN – CRM 926
 JOSE GABRIEL RODRIGUEZ ANDRADE – CRM 1912
 PAULA MARCIA GOMES PIMENTA – CRM 4110
MARCIA REGINA URIZZI MARTINS GUZMAN – CRM 927
 WENCESLAU RUIZ LINHARES NETO – CRM 1911
 LEILA RADUAN RODRIGUEZ – CRM 3160
 DOLLY ELIANA GARVIZU TORREZ – CRM 2646
 FERNANDO JAVIER CAMACHO CASTILLO – CRM 2642
 LUIS JORGE CORTEZ DE LA VEJA – CRM 1363
 LUIS ORLANDO TREVINO TORRICO – CRM 1550
 JULIO PEREZ ANTELO – CRM 1172

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: