Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 6 de outubro de 2016

Latrocínio: Polícia recupera motocicleta e suspeitos continuam foragidos

A motocicleta roubada no início da noite desta quarta-feira (05) foi recuperada pelas Polícias no quintal de uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Imagem do assaltante, com uma camisa presa ao rosto e o veículo roubado durante fuga.

A motocicleta roubada no início da noite desta quarta-feira (05) foi recuperada pelas Polícias no quintal de uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima. Até o momento ninguém foi preso.
Uma denúncia anônima levou os policiais civis e militares até a residência situada a Avenida Domingos
Márcio Menacho
Correa de Araújo, 4000, bairro Fátima, após buscas no quintal da casa foi encontrada a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDU 7631, com capacete de segurança de cor vermelha, que havia sido roubado e a vítima, Márcio Paz Menacho, assassinada com um tiro no rosto em frente da esposa e filho no início da noite desta quarta-feira (05).
De acordo com a Polícia Civil e Militar, após tomarem conhecimento do latrocínio (roubo seguido de morte), os policiais de serviço e de folga passaram a diligenciar na tentativa de localizar os assaltantes e o veículo. A população tem um papel fundamental na prisão dos suspeitos realizando a denúncia pelos números 190 ou 3541-2424.

Veículo recuperado
Segundo informações levantadas pelo “O Mamoré”, na residência onde fora localizada a motocicleta uma pessoa foi conduzida para prestar esclarecimentos sobre o veículo.
Uma multidão esteve em frente ao prédio da Delegacia de Polícia Civil, acreditando que os acusados do crime de latrocínio estivessem presos, na verdade durante investigação policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) receberam informações apontando uma residência abandonada como local onde estaria o veículo, mas acabaram sendo desacatados e recebidos com chutes e murros, sendo necessário o uso da força moderada e de algemas. Dois irmãos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com vários fardos e caixas de produtos sem a nota fiscal.
Os policiais civis e militares passaram toda a madrugada na captura dos suspeitos, que não terão seus nomes revelados para não atrapalhar o andamento das investigações. 

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: