Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de outubro de 2016

Ladrões que roubaram criança se dão mal, população faz justiça com as próprias mãos

A dupla que cometeu um roubo de uma bicicleta a uma criança de 11 anos se deu mal na tarde desta quinta-feira (27), no município de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prisão da dupla.
A dupla que cometeu um roubo de uma bicicleta a uma criança de 11 anos se deu mal na tarde desta quinta-feira (27), no município de Guajará-Mirim.
Segundo a Polícia Militar, a criança transitava pela Avenida Salomão Justiniano Melgar, nas proximidades da ponte que dá acesso a Comara, bairro Próspero, quando dois homens lhe pararam e tomaram sua bicicleta, de cor azul e modelo feminino, agredindo a criança com um tapa no rosto e em seguida fugiram. A criança pediu socorro, populares ouviram e partiram em perseguição a dupla, que pulou muros. Um deles foi localizado por populares dentro do prédio da creche municipal (ainda em não funcionamento) e o outro em frente a escola municipal Cândida Maria Moura de Paula. A população revoltada com a atitude da dupla passou a agredi-los, com a chegada de policiais militares foi contida a situação. 
Anderson Gomes De Meireles, de 25 anos, e Fernando Pinheiro Moreno, de 31 anos, confessaram terem praticado o roubo, bem como a agressão a criança, o que revoltou ainda mais as pessoas que acompanhavam a prisão dos mesmos. 

Há relatos que durante a fuga, Fernando teria danificado algumas cercas de quintais, ambos apresentavam escoriações por todo o corpo, devido à fuga e as agressões recebidas, onde seus autores não foram identificados pela Polícia. Bastante nervosa a criança reconheceu Anderson e Fernando como os autores do roubo. Acompanhado de sua mãe, a criança foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, a dupla foi autuado em flagrante pela prática de roubo e posteriormente conduzidos ao presídio masculino de Guajará-Mirim.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: