Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de outubro de 2016

Ladrões tentam abrir caixa eletrônico ao lado do Batalhão da PM

Ao tentarem furtar um caixa eletrônico localizado em um posto de combustível, ladrões roubam frentista que é amarrado e ainda sofreu ameaças de morte durante a madrugada deste sábado (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Ao tentarem furtar um caixa eletrônico localizado em um posto de combustível, ladrões roubam frentista que é amarrado durante a madrugada deste sábado (15), no município de Guajará-Mirim.
Uma denúncia anônima chegou por volta de 05h06min a Central de Operações da Polícia Militar informando que um homem caminhava pela Avenida Duque de Caixas, nas proximidades da Escola Irmã
Hilda, sentido bairro Santa Luzia, o homem estaria com os braços amarrados. Uma guarnição da PM localizou o homem que é frentista do posto de combustível localizado na Avenida Princesa Isabel, ao lado do Batalhão da PM. O frentista estava com os braços para trás e amarrados pelos punhos com uma braçadeira de plástico. A vítima disse que trabalhado em seu turno no posto de combustível quando por volta de 02h30min chegou um veículo ocupado por três pessoas, encapuzados e de posse de arma de fogo anunciaram o roubo subtraindo a quantia de R$ 250,00 e o aparelho celular do mesmo. O frentista disse ainda aos policiais que foi obrigado a entrar em um veículo Fiat modelo Pálio, de cor vermelha. Os assaltantes se comunicavam com outros via aparelho celular, onde foi escutado conversas sobre a localização de mais dos veículos um Honda Civic e uma caminhonete que deveriam estar prontos enquanto outros comparsas estariam explodindo um dos caixas eletrônico do Banco do Brasil, que está instalado nas dependências do posto. Ainda os policiais foram informados que as pessoas que se encontravam no posto estariam armados com fuzil, a conversa sobre uma caçamba que deveria ser estacionada em frente à porta que dá acesso ao caixa impossibilitando a visão de quem passasse pelo local, mas havia um caminhão estacionado próximo e impedindo que a caçamba ocupasse o seu lugar conforme os planos da quadrilha que pretendia abrir o caixa eletrônico e subtrair o dinheiro que estava disponível para atender os clientes do banco neste fim de semana. O frentista foi largado nas imediações do aeroporto e a pé tentava retornar ao posto de combustível quando foi abordado pelos policiais militares.
 A guarnição constatou que a caçamba impedia a visão do corre ocorria dentro do cômodo que acomoda os caixas, dentro um maçarico foi usado para abrir o caixa, abandonado também no local dois cilindros de oxigênio de tamanho médio, um cilindro de oxigênio de tamanho pequeno, uma botija de gás de 5 kg, quatro garrafas de água de dois litros, três máscaras, uma alavanca, uma chave inglesa, uma chave de fenda, uma bolsa de cor verde contendo uma outra máscara, uma camisa de cor preta e uma lona que foi utilizada na porta que dá acesso ao caixa eletrônico e impedindo a visão do que ocorria dentro.
A perícia técnica realizou os trabalhos no local e imediações, sendo ela responsável pelos objetos encontrados.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, as imagens de segurança da Central da PM mostraram o momento da chegada da quadrilha. A Polícia Civil e Militar, bem como policiais da Unidade Especializada de Fronteira estão investigando o caso e para não atrapalhar não divulgaremos nome.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: