Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 5 de outubro de 2016

Ladrão mata servidor público e rouba motocicleta

O latrocínio ocorrido no início da noite desta quarta-feira (05), abalou os munícipes da Pérola do Mamoré, no bairro 10 de Abril, atrás do Estádio João Saldanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Grande número de pessoas em frente a residência.

O latrocínio ocorrido no início da noite desta quarta-feira (05), abalou os munícipes da Pérola do Mamoré, no bairro 10 de Abril, atrás do Estádio João Saldanha.
Márcio Paz Menacho, de 45 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo que acertou o rosto e este faleceu na hora, em frente a esposa e filho. Conforme dados apurados pelo O Mamoré, a professora e
Márcio Menacho vítima da violência.
acadêmica de Direito, Janaína Menacho, chegou a residência localizada a Avenida Antonio Correia da Costa, deixando sua motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDU 7631, estacionada na varanda da casa. O casal pretendia se arrumar para seguir a missa, já que no dia seguinte, Janaína aniversaria. Márcio resolveu então guardar a motocicleta Biz, e saíram na motocicleta dele. Neste momento a esposa avistou entrando na casa, atrás de Márcio, um homem encapuzado com uma camisa no rosto exigiu a chave da motocicleta Biz. Márcio assustado não entregou chave, momento que o assaltante disparou para o forro da casa, em momento de desespero, Márcio jogou um aparelho celular no rosto do invasor que revidou com um disparo no rosto do lado esquerdo da vítima. Márcio caiu ao solo, enquanto o ladrão fugiu levando a motocicleta e o aparelho celular da esposa da vítima. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram informados do fato, constatando que Márcio não apresentava os sinais vitais.
O filho de 12 anos do casal, estava no corredor quando viu o homem apontando a arma de fogo para o pai e o momento do disparo. Após a realização da perícia técnica o corpo foi removido por uma funerária até o necrotério do Hospital Regional e posteriormente liberado para os familiares. 
Corpo da vítima do latrocínio sendo retirado da casa.
 Ainda segundo informações, o assaltante estava com uma camisa listrada amarrada ao rosto. Policiais civis e militares estão investigando. Há nome de suspeitos, mas para não atrapalhar as investigações não divulgaremos os nomes. Pessoalmente o delegado plantonista da Polícia Civil esteve no local para apurar os detalhes do fato. A população pode auxiliar na investigação repassando qualquer informação para o 190 da Central da Polícia Militar ou 3541-2424 da Polícia Civil.
O servidor público municipal, cantor, compositor e membro do Boi Bumbá Flor do Campo era bastante querido, a notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais e um grande aglomerado de pessoas estiveram em frente da residência da vítima. 
Segundo informações, ainda não confirmadas pelos organizadores do Festival Folclórico - Duelo na Fronteira, não haverá mais festival neste fim de semana, já que Márcio é membro da Marujada e o seu irmão é levantador de toada.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: