Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 24 de outubro de 2016

Jovem leva garrafadas e não sabe o motivo

Diego S. O., disse que encontrava-se na conveniência, do posto de combustível localizado próximo a rotatória, quando foi alvo de garrafadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada deste domingo (23), Diego S. O., de 24 anos, disse que encontrava-se na conveniência, do posto de combustível localizado próximo a rotatória, quando foi alvo de garrafadas.
A vítima buscou a Delegacia e contou que encontrava-se na portaria da convenia por volta de 05h, conversando com duas senhoritas, quando recebeu uma garrafada na cabeça. O acusado foi apontado sendo um rapaz chamado por Jordan, indagou o mesmo o motivo da agressão, não sendo respondido e as agressões continuaram com a ajuda de mais quatro rapazes que arremessaram garrafas em direção a Diego. Ainda afirma a vítima que correu para não sofrer mais lesões. Sendo seguira por Jordan que sacou uma arma e golpeou (coronhada) a cabeça da vítima que desmaiou, e populares impediram mais agressões. A vítima foi orientada a buscar o Pronto Atendimento do Hospital Regional devido o ferimento em sangramento, realizando assim em seguida o exame pericial médico. A vítima pede providências policiais.

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: