Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 18 de outubro de 2016

Jovem fica em coma após ser espancado em Guajará-Mirim

Vítima foi encontrada desmaiada no Bairro Serraria. Paciente foi encaminhado ao Hospital João Paulo II em estado grave.
Tatuagem deve ajudar na identificação da vítima em Guajará
Um jovem foi encontrado inconsciente e com sinais de espancamento nesta segunda-feira (17), no Bairro Serraria, em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima, que ainda não foi identificado, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro com afundamento no crânio, traumatismo craniano e vários hematomas no rosto. Os médicos esperam que os familiares reconheçam o rapaz através da tatuagem do braço. Ninguém foi preso.
Segundo a equipe médica que atendeu o rapaz, o paciente entrou em coma induzido para que pudesse ser encaminhado de ambulância ao Hospital João Paulo II, na capital. O estado do paciente é grave e ele corre risco de morte.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou à Polícia Militar (PM) que um jovem estaria caído no chão, na Avenida Duque de Caxias, por volta das 7h. No local os policiais encontraram a vítima desacordada e chamaram o Corpo de Bombeiros. Após prestar os primeiros socorros, os bombeiros levaram o rapaz para o pronto socorro do Hospital Regional.
A equipe médica não conseguiu informar os familiares do paciente, porque ele chegou sem nenhum documento pessoal, o que impossibilitou a identificação do nome e a idade. A Polícia Técnico Científica da Polícia Civil (Politec) foi informada sobre o caso e colheu as impressões digitais do paciente.
Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito de espancar o rapaz havia sido identificado ou preso. De acordo com a Polícia Civil, uma tatuagem no braço esquerdo do jovem pode ajudar na identificação. Agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão apurando o caso.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: