Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de outubro de 2016

Guajará-Mirim: Quatro veículos com restrições são recuperados pela PM

Dois carros e duas motocicletas foram tirados de circulação ao apresentarem restrições de furto/roubo quando transitavam no município de Guajará-Mirim, durante este domingo.


Dois carros e duas motocicletas foram tirados de circulação ao apresentarem restrições de furto/roubo quando transitavam no município de Guajará-Mirim/RO, durante este domingo (16). E o quinto veículo, uma motocicleta foi localizada em porto clandestino no bairro Triângulo, pronto para ser transportada para o país boliviano, o veículo não possuía restrições de furto/roubo.
Durante a madrugada de domingo policiais militares da 3ª Cia de Nova Mamoré, ao retornarem de Guajará-Mirim para o município de base depararam com dois veículos no acostamento da BR Engenheiro Isaac Benneby, na entrada do município de Guajará-Mirim. Uma caminhonete Hilux, de cor branca, placas NBW 7804 e um Chevrolet Traker, de cor prata, placas NDK 8525, ambos de Ji-Paraná/RO, os policiais militares ao realizar a abordagem no motorista da caminhonete o condutor do outro veículo fez a manobra e fugiu. Após pesquisa não fora constatado restrição de furto/roubo, mas em contato com policiais militares de Ji-Paraná, os mesmo seguiram até a residência do proprietário da caminhonete constatando que o mesmo fora vítima de roubo e cárcere privado, onde subtraíram também o veículo Traker. Adriano Barbosa Cardoso, de 24 anos, residente em Ji-Paraná recebeu voz de prisão.  

O veículo Traker foi recuperado na garagem de um motel, o condutor do carro encontrava-se no apartamento e recebeu voz de prisão.
  Com o apoio das guarnições da PM de Guajará-Mirim o outro veículo foi localizado dentro de um motel no bairro Jardim das Esmeraldas, em um dos apartamentos encontrava-se Eriquison De Oliveira Camilo, de 27 anos, residente em Ji-Paraná. A dupla confessou que foram contratados em Ji-Paraná por um homem, Adriano disse que receberia R$ 4.000,00 e Eriquison receberia R$ 1.000,00 para entregar os dois veículos em Guajará-Mirim a um boliviano. Salientaram também que o acordo fora realizado há uma semana atrás da prisão dos mesmos. Os veículos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Por volta de 01h50min a equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento no intuito de coibir os furtos e roubos no município, depararam com uma motocicleta transitando pela Avenida XV de Novembro com Avenida Dos Missionários, na contra mão da via e ocupada por dois homens. O condutor não atendeu a ordem de parada e por pouco atingiu uma viatura da PM, durante a fuga o condutor perdeu o equilíbrio e ambos caíram ao solo. Com placa usada no veículo, os policiais na pesquisa constataram que trata-se de uma CBX 200, de cor verde, de Porto Velho e a verdadeira placa da motocicleta foi constatado através do chassi que a placa é NBT 9129, do município de Ouro Preto do Oeste/RO. Nildrvan B. O., de 39 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e o garupa também foi encaminhado. O veículo foi apreendido e entregue na Delegacia. Ambos os ocupantes da motocicleta sofreram hematomas e escoriações durante a queda.

 Uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha, que seguia sentia Distrito do Iata/Guajará-Mirim era conduzida por um homem durante a tarde deste domingo quando. Na BR Eng. Isaac Benensby o veículo foi abordado por policiais militares, Cristiano G. da Silva, de 19 anos, foi identificado como o condutor da motocicleta, após pesquisa foi constatado via telefone com uma agente da Delegacia de Polícia Civil de Vista Alegre do Abuna que o veículo tratava-se de produto de furto ocorrido no sábado (15), naquele Distrito. Cristiano assumiu a autoria do furto, sendo apreendido o veículo e o rapaz conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde as providências foram tomadas.
Na noite deste domingo, no Igarapé do Primeiro, no bairro Triângulo, local utilizado para o transporte de veículos furtados e roubados, a Central da Polícia Militar recebeu uma denúncia apontando o local. O denunciante afirmava que havia pessoas tentando esconder uma motocicleta. Na busca policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) localizaram em meio à vegetação uma motocicleta modelo Factor YBR, de cor azul, placa NDS 1975, de Porto Velho/RO. Na pesquisa não fora constatado registro de furto/roubo, mesmo assim a moto foi conduzida para o pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, para que seja investigado e providências tomadas.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: