Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de outubro de 2016

Duas motocicletas roubadas na noite de sábado, uma é recuperada

Na noite desta sábado (08), ladrões subtraem duas motocicletas, em bairros diferentes, um dos veículos foi recuperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na noite desta sábado (08), ladrões subtraem duas motocicletas, em bairros diferentes, um dos veículos foi recuperado.
De acordo com a Polícia Militar, Michael Blendom Perez da Silva, de 24 anos, encontrava-se com a sua motocicleta modelo XRE 300, de cor azul marinho, placa NBW 6036, estacionada e conversando com um amigo as margens da Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro 10 de Abril, ao se aproximar dois homens encapuzados e anunciaram o roubo. Outros dois homens ficaram vigiando distantes, como havia apenas um capacete de segurança, um dos assaltantes saiu conduzindo o veículo e os outros três seguiram de bicicletas. A vítima não deu mais detalhes do roubo aos policiais militares que após realizarem buscas em locais utilizados por ladrões de veículos e patrulhamento nas vias públicas do município, o veículo até o momento não foi recuperado.
Pela segunda vez, em apenas uma semana, entregador de lanchonete tem motocicleta roubada. O segundo entregador de uma lanchonete fazia seu serviço de entrega na Avenida 1º de Maio, bairro Serraria, quando procurava pela numeração de uma casa foi surpreendido por um homem que apontava uma arma de fogo, tipo pistola, em sua direção. A vítima, Frankisley Angelo Garcia dos Santos, de 20 anos, disse que o assaltante exigiu o aparelho celular da vítima, que não possuía, em seguida subtraiu o dinheiro recebido das entregas e o ordenou o trabalhador seguir pela via pública sem olhar para trás abandonando a motocicleta CG Titan, de cor vermelha, placa NBU 9811, de Ji-Paraná/RO.  O assaltante estava acompanhado de outro homem que estava de posse de uma bicicleta. A Central da Polícia Militar informou às guarnições que realizavam buscas, mas uma denúncia anônima levou os policiais até o porto clandestino no bairro Triângulo conhecido por “Primeiro”, após buscas o veículo foi localizado a 150 metros da ponte existente no local, estando o veículo coberto por uma rede que dificultou a sua localização. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde fora realizado o registro policial. O veículo será restituído ao seu proprietário.
Guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar e da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) estiveram envolvidas nesta ocorrência.
Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), da Polícia Civil estão investigando os roubos.
  Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: