Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de outubro de 2016

Dois homens morrem em troca de tiros na zona rural de Nova Mamoré

Mortes ocorreram em um bar no Distrito de Nova Dimensão. Segundo testemunhas, vítimas tinham rixa antiga por conta de uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dois homens morreram em troca de tiros e armas
foram apreendidas.
Dois homens morreram na tarde de terça-feira (25) ao trocar tiros em um bar localizado no Distrito de Nova Dimensão, na zona rural de Nova Mamoré (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas que presenciaram o homicídio disseram que as vítimas tinham uma rixa antiga por conta de um desentendimento envolvendo um relacionamento amoroso com uma mulher. A Polícia Civil está investigando o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, uma ligação anônima informou a PM que dois homens estariam feridos com disparos de arma de fogo. Os policiais foram até o local e encontraram a primeira vítima caída no chão ao lado de uma mesa de sinuca, já sem vida, e com um revólver calibre 38 do lado do corpo.
A segunda vítima foi encontrada agonizando sentada em um sofá no interior da residência onde funciona o bar. No local os policiais encontraram um revólver calibre 38 dentro de uma sacola e uma espingarda calibre 16 atrás do sofá. O homem chegou a ser socorrido em um posto de saúde da localidade, mas morreu quando estava sendo transportado de ambulância para Nova Mamoré.
O proprietário do bar relatou aos PMs que uma das vítimas era seu sobrinho e estava no estabelecimento quando foi alvejado com vários disparos feitos pelo outro homem que morreu. A testemunha contou ainda, que o sobrinho sacou uma arma e revidou os disparos.
As pessoas que estavam no local correram assustadas, momentos depois o proprietário encontrou o homem que atirou primeiro já morto com um tiro nas costas caído no chão, e o sobrinho agonizando no sofá com um tiro no abdômen.
A Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e fez os trabalhos periciais na cena do crime, em seguida os corpos das vítimas foram liberados para os familiares. As armas foram apreendidas e levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim (RO) para serem periciadas.
De acordo com a Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado pela PM na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré. O caso está sob investigação.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: