Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de outubro de 2016

Comunidade acadêmica e professores do Campus de Guajará-Mirim promoveram atividades no Dia das Crianças

A homenagem foi realizada nas dependências do Campus de Guajará-Mirim, das 8h às 12h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os discentes, técnicos e docentes do Campus de Guajará-Mirim da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) promoveram na quarta-feira, dia 12 de outubro de 2016, o Dia das Crianças com uma série de atividades recreativas e lúdicas, além da distribuição de presentes para os filhos dos catadores da Associação de Matérias Recicláveis de Guajará-Mirim - Nova Vida (ASCANOV). Este projeto de extensão já vem sendo desenvolvido pelos professores do Campus há quatro anos, contando com o apoio de importantes parceiros.
 A homenagem foi realizada nas dependências do Campus de Guajará-Mirim, das 8h às 12h. Participaram mais de 150 crianças, com seus respectivos pais e/ou responsáveis. Durante toda a festividade, foram apresentadas às crianças uma variedade de atividades, como: pula-pula, brincadeiras infantis dirigidas, oficinas de desenhos, pinturas e histórias infantis, oficina da beleza, sessão cinema e dança. Fizeram também parte da programação: algodão doce, pipoca, pirulito e demais guloseimas, finalizando com um delicioso lanche.       Em seguida, as crianças foram presenteadas com brinquedos doados pela Loja Maçônica “Fé e Confiança” e demais parceiros envolvidos no evento.

 “Agradecemos, imensamente, a Loja Maçônica “Fé e Confiança”, que vem sendo uma importante parceira nas diversas ações sociais da UNIR; o apoio e a participação dos acadêmicos do curso de Pedagogia; e a todos que participaram e apoiaram, direta e indiretamente, na concretude deste evento”, destacou o diretor do Campus de Guajará-Mirim, professor George Queiroga.

    O Dia das Crianças teve a participação do chefe de gabinete da UNIR, professor Adilson Siqueira de Andrade (representando o magnífico reitor pro tempore); da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), do Corpo de Bombeiros, do 6º Batalha de Infantaria de Selva (6º BIS) e da Rede Amazônica de Guajará-Mirim e seus parceiros.  

Fonte: Assessoria.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: