Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de outubro de 2016

Atleta de Rondônia que faz história no futsal nacional conquista mais um título

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andréia Reis, conhecida como Dedéia com o troféu da Super Copa 2016
 Há  sete anos Andreia Reis ganha às quadras de todo o Brasil. A rondoniense que atua no time de futsal feminino em Marília-SP, foi convidada para participar da Super Copa de Futsal Feminino 2016, pelo time paranaense, Telêmaco Borba. E essa participação resultou em mais uma conquista para a coleção.  
No jogo da final, a equipe que Dedéia (como é conhecida) representou terminou no empatd, tendo as decisões passadas para a disputa de pênaltis. Com o auxílio da rondoniense em um gol, o título foi conquistado. 
Dedéia comenta que a realização do sonho de viver pelo esporte é encorajador, e cada equipe proporciona novas experiências.  
Dedeia, atleta do futsal de RO.
- Um convite que me fez muito feliz, pois acreditaram em meu trabalho e dedicação, fizemos ótimas partidas e o título é fruto de todo esforço. As experiências no futsal vão além da quadra são ensinamentos e lembranças que me seguiram para sempre - comenta.   
Com o intercâmbio de times internacionais, e equipes de todo o estado, Dedéia ainda afirma que as dificuldades do esporte são inúmeras, mas a união e garra das atletas fazem a diferença.  
- Ainda há grande diferença quando se trata do futebol feminino, mas acredito que um dia isso irá acabar, somos atletas, focadas, e precisamos de incentivos. O preconceito existe e precisamos sempre estar a frente disso.  
Dedéia é de Guajará-Mirim, RO, e já conquistou diversos títulos no futsal e futebol de campo. Para superar a saudade de casa, dobra o foco nos jogos.  
- A saudade  é o que mais dói, tem dias que tenho vontade de largar tudo e ir para casa, mas me apego ao apoio que minha família e lembro da felicidade e  orgulho que eles sentem, isso é o que me dá mais força para continuar e não desistir de fazer o que amo. 

Fonte: Globo Esporte/RO.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: