Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de outubro de 2016

Agentes encontram celulares em Penitenciária Regional de Guajará

Aparelhos estavam protegidos em pedaços de espuma. Objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agentes penitenciários encontraram quatro celulares em Guajará-Mirim 
Agentes penitenciários encontraram quatro celulares em dois invólucros embalados com espuma de colchão e fita crepe na Penitenciária Regional de Guajará-Mirim, situada na BR Engenheiro Isaac Bennesby, a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Os aparelhos foram encontrados por volta das 21h de quinta-feira (27), mas o boletim de ocorrência só foi registrado na manhã de sexta-feira (28).
Segundo o registro policial feito por um dos agentes, dois servidores estavam realizando uma ronda na unidade e viram dois objetos suspeitos jogados no chão, atrás da carceragem. Ao verificar os invólucros, os agentes constataram que haviam quatro aparelhos celulares protegidos em pedaços de espuma de um colchão.
Os celulares foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Os agentes relataram que não viram nenhum suspeito arremessando os objetos. A suspeita é que os invólucros tenham sido arremessados pela entrada que dá acesso à Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: