Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de outubro de 2016

Adolescente foragido é apontado como um dos autores de roubo em Guajará-Mirim

Vítima de roubo ocorrido na noite desta quarta-feira (26) reconheceu o adolescente foragido como um dos autores do crime praticado em Guajará-Mirim/RO.
Três adolescentes fugiram na madrugada desta terça-feira (25) da Unidade de Internação Masculina Sentenciada II, localizada em Porto Velho, um deles foi apreendido em Guajará-Mirim e vítima de roubo ocorrido na noite desta quarta-feira (26) reconheceu o adolescente foragido como um dos autores do crime praticado em Guajará-Mirim/RO.
Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu informação de roubo que acabara de ocorrer na Avenida Antonio Luiz de Macedo confluência com Avenida Ayrton Sena, bairro Jardim das Esmeraldas, quando a vítima, um rapaz de 26 anos, disse que foi surpreendido por dois homens, de posse de um facão e o outro com uma faca e uma arma de fogo, tipo revólver. Um de estatura alta e outra baixa subtraíram o aparelho celular da vítima e a quantia de R$ 350,00, além da carteira porta cédula contendo documentos pessoais e cartões de crédito.
Quando foi mostrado imagens de suspeitos já com passagens na Delegacia, a vítima reconheceu o adolescente de 17 anos, que havia fugido na madrugada de terça-feira da Unidade de Internação na Capital, como um dos autores do roubo e que estava com uma faca e um revólver. A Polícia Civil está investigando o fato.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: