Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de outubro de 2016

Acusado: Jovem em grave estado de saúde teria sido linchado por populares - Imagem forte

Encontrado dentro da escola um rapaz desmaiado, com várias lesões no rosto e bastante ensanguentado.
Se a afirmativa de populares for verdadeira, esta é a segunda vez em menos de uma semana que a população faz justiça com as próprias mãos, ao linchar acusado de roubo na madrugada deste domingo (30), no município de Guajará-Mirim. Na tarde da última quinta-feira (27) dois homens foram linchados por populares ao praticarem o roubo a uma criança.
Imagem divulgada nas redes sociais.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar por volta de 05h25min recebeu informações de um vigilante disparou o alarme do prédio da escola
estadual Cláudio Fialho, localizado no bairro Serraria. O vigilante de uma empresa ao verificar notou que dois homens pularam o muro e fugiram. Ao averiguar dentro da escola encontrou um rapaz desmaiado, com várias lesões no rosto e bastante ensanguentado. Bombeiros foram acionados para socorrer o rapaz, que após receber atendimento no Hospital Regional foi encaminhado em estado grave para Porto Velho/RO.
A Polícia não identificou o nome da vítima, mas segundo informações de populares o rapaz estaria sendo acusado de praticar o roubo de um aparelho celular de uma mulher. A outra versão diz que o jovem teria agredido uma senhora e as pessoas não gostaram do que viram e avançaram contra o rapaz que ainda fugiu, mas foi alcançando e agredido. As versões não foram confirmadas pela Polícia. Já policiais civis estão apurando os fatos e identificando a vítima.

Fonte: O MAMORÉ. 
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: