Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 30 de outubro de 2016

Acidente: Motorista foge sem prestar socorro às vítimas e deixa o para-choque do carro

A colisão ocorrida durante a noite desta sábado (29) envolveu um carro e uma motocicleta, onde o motorista do carro fugiu e não prestou socorro as vítimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A colisão ocorrida durante a noite desta sábado (29) envolveu um carro e uma motocicleta, onde o motorista do carro fugiu e não prestou socorro as vítimas.
Matheus Damasceno Silva, de 21 anos, disse a policiais militares que transitava pela Avenida Princesa Isabel, bairro 10 De Abril, sentido bairro/centro, tendo na garupa Natália Valeska Laia Noya, de 19 anos. No local, deparou com o veículo modelo Classic, de cor prata, que transitava
Para-choque do veículo envolvido no acidente, segundo a PM.
sentido contrário, realizando manobras (zigue-zague), avançando o outro lado da pista e atingido a motocicleta modelo Titan, de cor vermelha, placa NBL 7618, vindo a cair ao solo Matheus e Natália. O condutor fugiu e no local do acidente uma parte do carro ficou, o para-choque com a placa NBQ 2080. Bombeiros socorreram as vítimas até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, ele apresentou escoriações abdômen, no braço e perna todos do lado direito, Natália ficou com lesão no joelho direito.
Policiais militares realizaram buscas na tentativa de localizar o condutor do veículo Classic, de cor preta, placa NBQ 2080, não sendo possível e a ocorrência em seguida foi realizada na Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: