Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de setembro de 2016

Trabalho conjunto entre Polícia de Guajará-Mirim, Força Naval Boliviana e 'Diablos Azules' resulta na recuperação de veículo

O fruto de uma boa relação, entre policiais civis e da Unesfron juntamente com militares da Unidade da Força Naval Boliviana e equipe ‘Diablos Azules’ conseguiram nesta quinta-feira recuperar o primeiro veículo.

Veículo sendo transportado de Guayaramerin/Bolívia pelos militares.

O fruto de uma boa relação, entre policiais civis e da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) juntamente com militares da Unidade da Força Naval Boliviana e equipe ‘Diablos Azules’ conseguiram nesta quinta-feira (15) recuperar o primeiro veículo, furtado na madrugada de quarta-feira (14), no município de Guajará-Mirim.
De acordo com os policiais civis e da Unesfron o trabalho conjunto com os militares bolivianos foi consolidado quando a Unidade da Força Naval Boliviana e policiais da equipe do ‘Diablos Azules’ realizavam patrulhamento as margens do rio Beni quando avistaram, em território boliviano, uma embarcação transportando uma motocicleta modelo Biz, de cor rosa, sem placa. Os ocupantes do barco pularam no rio e conseguiram fugir. O veículo foi conduzido para o prédio da instituição militar, em contato com policiais brasileiros constataram tratar-se do veículo furtado de uma residência em Guajará-Mirim. Os policiais da Unesfron foram até o país boliviano e juntamente com os militares transportaram e desembarcaram o veículo no Porto Oficial de Guajará-Mirim/RO. A motocicleta foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para a realização de uma perícia no veículo.

 A motocicleta Biz, de cor rosa, placa NCX 5173, foi furtada quando estava estacionada na residência localizada no bairro Serraria, durante a madrugada de quarta-feira, de propriedade de Ana Kelly Da Silva Panhan Araújo, de 26 anos.  

 Com a parceria entre as instituições brasileiras e bolivianas, a comunidade pode esperar bons resultados, principalmente com a inibição de furtos, roubos e o transporte de veículos para a Bolívia.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: