Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de setembro de 2016

Roubo: Vítima fica sem dinheiro e com a perna fraturada

O roubo ocorrido no final da noite de sábado (19) no bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim, deixou a vítima com sequelas.

O roubo ocorrido no final da noite de sábado (19) no bairro Santa Luzia, no município de Guajará-Mirim, deixou a vítima com sequelas.
Francisco de Assis Ferreira Melo, de 55 anos, transitava pela Avenida Balbino Maciel, sentido bairro Santa Luzia, na confluência com a Avenida Toufic Melhem Bouchabki ao ser abordado por um homem que trajava camisa branca e boné, de posse de uma arma de fogo este subtraiu a força a carteira porta cédula da vítima contendo R$ 120,00. Francisco ao tentar seguir o ladrão acabou caindo ao solo e fraturando a perna do lado direito. Bombeiros socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos. Policiais militares realizaram buscas na tentativa de localizar o ladrão, mas não conseguindo encontrar o autor do roubo.
No mesmo bairro,  Drielly Rodrigues Aguiar, de 26 anos, também foi roubada. Segundo ela, por volta de 04h, de domingo (18), caminhava pela Avenida Castelo Branco confluência com a Avenida Princesa Isabel, quando surgiu dois homens em uma bicicleta. Um trajando camiseta de cor branca e o outro trajando camiseta de cor vermelha, um deles sacou da cintura uma faca tipo peixeira e a força tomou o aparelho celular da vítima e um documento pessoal. A dupla fugiu sentido bairro Santa Luzia. Minutos após o fato a vítima buscou a Delegacia de Polícia para comunicar o roubo.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: