Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de setembro de 2016

Roubo frustrado: Ladrão tenta levar motocicleta, mas é flagrado por proprietário

Quando invadiu a residência na noite de sexta-feira (09), acusado de roubo é contido por proprietário e impedido de fugir com veículo.

O acusado Abraão foi preso pela PM e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia.

Quando invadiu a residência na noite de sexta-feira (09), acusado de roubo é contido por proprietário e impedido de fugir com veículo.
A residência situada na Avenida Marechal Deodoro, bairro Liberdade, encontrava-se apenas uma adolescente na ausência de seus pais, o proprietário Luis Carlos Rodrigues de Araújo, de 32 anos, e sua esposa retornaram da rua por volta de 19h e notaram que a motocicleta modelo Biz, de cor preta, com pneus vazios estava na frente da casa. O casal assustado imaginou que alguém pudesse estar dentro da casa, flagrando assim Abraão Manussakis Ferreira, de 22 anos, que saia de um dos quartos carregando uma mochila. O invasor ao notar a presença do proprietário Luiz entrou em luta corporal, enquanto a mulher acionava a Central da Polícia Militar. O morador conseguiu imobilizar Abrão já do lado de fora da casa quando este tentava fugir, momento que notou uma faca na cintura do invasor e logo se desfez. Abraão apresentava hematomas no rosto e escoriações pelo corpo. Luiz Carlos ficou com escoriações nos joelhos e cotovelo esquerdo.   
Presos pelos policiais militares, encontraram com Abrão em seus bolsos os objetos: 01 piteira artesanal; 01 isqueiro de cor branca; alguns pedaços de cigarro; 01 brinco com várias pedrinhas; 01 munição calibre 22 e 01 frasco de óleo. Segundo a vítima, a motocicleta encontrava-se uns dias guardada com os dois pneus vazios e sem combustível, sendo este o motivo que dificultou a fuga do acusado.
Na Delegacia de Polícia Abraão foi autuado em flagrante pela prática do crime, conduzido ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: