Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 29 de setembro de 2016

Roubo de veículo: Homem aguardava esposa em frente ao trabalho ao ser surpreendido por ladrões

Enquanto aguardava a saída de sua esposa, na noite desta quarta-feira (28), ao lado do Hospital Bom Pastor, homem é assaltado por dupla que agride vítima.


Vítima no momente que impedia os ladrões de roubarem o veículo.

Enquanto aguardava a saída de sua esposa, na noite desta quarta-feira (28), ao lado do Hospital Bom Pastor, homem é assaltado por dupla que agride vítima.

A imagem registrou o momento que ladrão aborda a vítima.
Francisco C. S., de 67 anos, estacionou a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, as margens da Avenida Marechal Deodoro, ao lado do Hospital Bom Pastor/Pró Saúde. Sentado no veículo enquanto aguardava a saída da esposa, Francisco foi surpreendido por dois rapazes que se aproximaram transitando em uma bicicleta. O garupa, de estatura alta, com uma arma de fogo apontou em direção a Francisco e dizia: “deita seu vagabundo com a cara no chão” . Francisco com um capacete de segurança na mão tentou impedir o crime, conseguindo correr em direção ao Hospital e pedir por socorro. A filmagem do circuito interno do Hospital registrou o momento do roubo e quando os dois assaltantes se apossaram da motocicleta e fugiram sentido centro/bairro. A bicicleta, modelo feminina, de cor vermelha, abandonada pelos ladrões foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) obteve informações e está apurando os possíveis suspeitos, na tentativa de recuperar o veículo da vítima.
Fonte: O MAMORÉ.

Um dos assaltantes já estava de posse do veículo quando o outro correia atrás da vítima que gritava por socorro.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: