Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 2 de setembro de 2016

PM impede roubo de motocicleta e descobre envolvimento em homicídio


Denúncia aponta o proprietário da arma de fogo que vitimou Jarde Bezerra.

Com o apoio de populares, policiais militares na manhã desta sexta-feira (02) impediram a prática de um roubo de veículo, a pessoa detida com um simulacro (de arma de fogo), na investigação os policiais foram informados de um homem envolvido no homicídio ocorrido no município no último dia 14, dia dos Pais.
A denúncia apontava que um homem trajando roupa preta estaria armado nas imediações do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia – IFRO, em diligência um homem foi visto transitando pela Avenida Francisco Pacheco Duarte, bairro Próspero, tentando se desfazer de algo e jogou em um matagal existente. O objeto foi localizado, sendo um simulacro de arma de fogo, de cor preta com
Uma arma foi encontrada próximo ao corpo de "Nildo".
prata. Welinton E. J., de 28 anos, disse aos policiais militares que pretendia realizar o roubo de uma motocicleta, pois tem uma dívida (de droga) com um homem que reside no bairro Triângulo e este homem lhe entregou a arma para que o mesmo ‘conseguisse’ uma motocicleta para transportar até o país o boliviano e liquidar a dívida entre eles. Além da informação da existência de uma outra arma 9mm, também os policiais foram informados que o mesmo homem que reside no bairro Triângulo, teria sido o mesmo que forneceu a arma de fogo utilizada por Givanildo Bezerra da Silva, de 38 anos, vulgo “Nildo”, foragido da justiça, para matar Jarde Bezerra, de 33 anos, na madrugada do último dia 14 de agosto, na Avenida Dom Pedro I com Avenida Marechal Deodoro, atrás de uma conveniência em um posto de combustível. “Nildo” durante a fuga roubou uma bicicleta, onde a vítima gritou por socorro e um policial militar que seguia para o trabalho ouviu os gritos e mandou o acusado para e levantar as mãos, mas “Nildo” apontou uma arma de fogo em direção ao policial vindo atingir a perna do lado esquerdo, revidando aos disparos o policial correu para o Batalhão que estava a 50 metros do fato. Mesmo ferido Givanildo tentou roubar a motocicleta do policial que ficou no local do fato, mas acabou caindo com o veículo e veio a óbito no local do crime. Confira a notícia na íntegra: http://www.omamore.com.br/2016/08/cena-de-cinema-homem-apos-matar.html.
Diante das informações policiais civis e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estão investigando e se de fato procede a denúncia.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: