Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 26 de setembro de 2016

PM flagra jovem com arma de fogo em bar

Uma denúncia anônima levou policiais militares a prenderem um adolescente de 18 anos de posse de uma arma de fogo, na madruga desta segunda-feira (26).


Arma apreendida.

Uma denúncia anônima levou policiais militares a prenderem um adolescente de 18 anos de posse de uma arma de fogo, na madruga desta segunda-feira (26).
A Central de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia sobre a suspeita de que Cleiton Figueroa de Souza encontrava-se em um bar localizado a Rua 08, bairro Nossa Senhora de Fátima, com uma arma de fogo. No bar, os policiais realizaram a abordagem e localizaram na cintura do rapaz um revólver calibre 38, com quatro munições e com a numeração raspada.
Cleiton disse aos policiais que andava armado, pois pretendia matar um homem que teria espancado sue irmão há cerca de uma semana. Confessou ainda, que adquiriu o revólver e as munições na cidade de Guayaramerin/Bolívia.   
Conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o flagrante de porte ilegal de arma, foi estipulado três salários mínimos para o jovem. O revólver e as munições foram apreendidos e encaminhados para a perícia técnica para averiguar o funcionamento da mesma. Após o exame de corpo de delito, Cleiton não pagou a fiança e foi entregue na Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim e está à disposição da Justiça, .
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: