Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 14 de setembro de 2016

PM de Guajará-Mirim recupera veículo roubado em Jaru

Mais um veículo roubado em outra cidade é recuperado no município de Guajará-Mirim após perseguição.


Veículo recuperado pela Polícia de Guajará-Mirim.

Mais um veículo roubado em outra cidade é recuperado no município de Guajará-Mirim/RO, fronteira com a Bolívia. Policiais militares após perseguição conseguiram recuperar o carro, o condutor conseguiu fugir na noite desta terça-feira (13).
De acordo com a PM uma guarnição realizava patrulhamento na rodovia Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425) confluência com Avenida Salomão Justiniano Melgar, bairro Próspero, ao avista transitando na via o veículo modelo Toro, de cor branca, sem placa de identificação. A viatura ao se aproximar do carro, notou que o condutor saiu em alta velocidade pela Avenida Salomão Justiniano, mesmo com o sinal de luz e giroscópio, o motorista não parou e continuou a fugir pelas vias do município, seguindo pela área da Comara, zona rural de Guajará-Mirim. Os ocupantes do carro conseguiram evadir em meio ao matagal e abandonar o veículo. Com o apoio das guarnições de serviço buscas foram realizadas, mas os mesmos não foram localizados.
Na Delegacia de Polícia Civil, os policiais descobriram que o carro havia sido roubado na cidade de Jaru/RO, tendo como placa NDU 5115, ano 2016/2017. O proprietário do veículo foi comunicado da recuperação e terá seu bem restituído após a realização da perícia no automóvel.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: