Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de setembro de 2016

Mulher retira droga da genitália e joga no vaso sanitário durante revista

Uma mulher de 20 anos bem que tentou se desfazer de uma porção de cocaína, mas acabou sendo flagrada quando jogou a droga no vaso sanitário na tarde desta sexta-feira (09), no município de Guajará-Mirim/RO.
Droga foi apreendia.

Uma mulher de 20 anos bem que tentou se desfazer de uma porção de cocaína, mas acabou sendo flagrada quando jogou a droga no vaso sanitário na tarde desta sexta-feira (09), no município de Guajará-Mirim/RO.
A Central da Polícia Militar recebeu denúncias que levantavam suspeitas de duas mulheres saindo do Porto dos Canoeiros, no bairro Triângulo. As guarnições realizaram diligências localizando a motocicleta modelo Bros, de cor preta, ocupada por duas mulheres que transitavam pela Avenida Constituição confluência com Avenida Dr. Mendonça Lima, no centro comercial. A mulher que conduzia a motocicleta disse aos policiais militares que foi até Guayaramerin/Bolívia para buscar o notebook que pertence a sua amiga, a passageira da motocicleta, uma mulher de 30 anos, e retornou ao país pelo Porto dos Canoeiros. Devido à denúncia, uma revista pessoal foi realizada nas duas mulheres no banheiro do prédio da Inspetoria da Receita Federal, em Guajará-Mirim. 
 
Após puxar a descarga do vaso sanitário, policiais e funcionários da Receita Federal localizaram a droga na fossa.
De acordo com a PM, enquanto uma policial feminina realizava a revista na mulher de 30 anos, Ivone conseguiu retirar rapidamente de sua região genital um invólucro de cor azul, em seguida jogou no vaso sanitário e ainda puxou a descarga. Flagrada em sua ação, os policiais militares que encontravam-se no prédio aguardando do lado de fora a revista minuciosa foram avisados do ocorrido. Com a ajuda de servidores da RF conseguiram destampar a fossa do prédio e retirar o invólucro contendo droga. Ivone negou e disse que a policial feminina estaria mentindo sobre a droga. O invólucro e as duas mulheres foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi conduzida ao prédio da 1ª Ciretran após a confecção dos autos de infração.
A porção de droga foi apreendida, a foi interrogada pela delegada plantonista, instaurado Inquérito Policial e posteriormente ela fora liberada. 
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: