Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de setembro de 2016

Mulher é roubada e com ajuda de populares ladrão é detido e preso pela PM

Ao chegar de viagem na noite de sábado (17), uma mulher transitava a caminho de sua residência sentido bairro Planalto quando foi assaltada por um jovem, mas com a ajuda de populares o mesmo foi alcançado e preso por policiais militares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Faca usada no roubo.

Ao chegar de viagem na noite de sábado (17), uma mulher transitava a caminho de sua residência sentido bairro Planalto quando foi assaltada por um jovem, mas com a ajuda de populares o mesmo foi alcançado e preso por policiais militares.
Conforme ocorrência policial, por volta 19h16min, Eliete Costa Correia, de 47 anos, ao chegar de viagem e carregando duas bolsas à tira colo, caminhava pela Avenida Domingos Correia de Araújo quando na confluência com a Avenida Leopoldo de Matos transitava um jovem em uma bicicleta e ao retirar da cintura uma faca anunciou o roubo. A vítima ainda recusou a entregar as bolsas e foi ameaçada de morte pelo ladrão. O ladrão ao puxar as bolsas veio a cortar a mão esquerda da mulher. Com os objetos roubados o ladrão fugiu, Eliete gritou afirmando ter sido roubada, populares seguiram o ladrão que adentrou
Leonardo foi preso.
a um matagal localizado a Avenida Leopoldo de Matos com Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo a uma transportada. Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, populares informaram o ocorrido e ao adentrarem no matagal depararam com o jovem acusado do roubo que estava deitado ao solo junto com as bolsas, onde continha aparelho celular da vítima, a quantia de R$ 248,00, documentos pessoais e vários objetos. Leonardo Chaves Rodrigues, de 18 anos, foi preso.
Na Avenida Domingos Correia de Araújo, próximo ao local do roubo, um policial militar de folga deparou com uma faca tipo peixeira, a faca usada por Leandro na prática do roubo. Leandro foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a faca, posteriormente autuado em flagrante e encaminhado ao presídio masculino. Os bens da vítima foram restituídos.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: