Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 19 de setembro de 2016

Motorista é feito refém durante assalto em Guajará-Mirim,

Vítima sofreu agressões e em seguida foi libertada pelos suspeitos. Suspeitos fugiram com o som e a chave do veículo; ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caso ocorreu por volta de 3h30 da madrugada desta
segunda-feira (19) em Guajará-Mirim.
Um homem de 40 anos foi feito refém durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (19) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Na ocasião, a vítima foi agredida com tapas na cabeça e no rosto. Por volta das 3h30, uma ligação anônima denunciou à Polícia Militar (PM) a ação criminosa, que estava ocorrendo na Avenida Novo Sertão, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.
Segundo a PM, a vítima disse que estava dentro do veículo, quando suspeitos armados se aproximaram e anunciaram o assalto. Os homens mantiveram o motorista como refém por alguns minutos sob ameaças, além de agredi-lo com tapas na cabeça e no rosto. Após as agressões, os suspeitos mandaram a vítima sair do veículo e correr para longe.
A polícia foi acionada através de denúncia anônima. Somente com a chegada da guarnição, a vítima voltou ao local onde o carro estava estacionado. Na ocasião, o homem notou que os suspeitos levaram a chave de ignição e o som do veículo.
Os policiais fizeram buscas pelos supostos assaltantes nas proximidades, mas ninguém foi localizado. Na sequência, a vítima foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: