Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 15 de setembro de 2016

Moradores ficam sem energia após temporal em Guajará-Mirim

Chuva com ventos fortes durou madrugada inteira; poste e árvores caíram. Bairros Triângulo e Centro estão sem energia em algumas avenidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Temporal derrubou postes elétricos e deixou moradores sem energia.
Um temporal ocorrido na madrugada desta quinta-feira (15) deixou várias casas sem energia elétrica em Guajará-Mirim (RO), cidade situada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com moradores dos Bairros Triângulo e Centro, árvores caíram sobre a fiação da rede elétrica e alguns postes foram derrubados com a força dos ventos.
Pela manhã, no cruzamento das Avenidas Doutor Lewerger e Costa Marques, no Bairro Triângulo, os moradores continuavam assustados com a violência do temporal, que durou aproximadamente 5h.
A aposentada Mônica Leocádio, de 86 anos, que mora no Bairro Triângulo há 60 anos, contou que viveu momentos de susto durante o temporal. “Pensei que o vento ia arrancar o telhado e destruir minha casa. Não consegui dormir durante a noite toda, fiquei acordada com angústia e rezando para acabar logo. Foi horrível, parecia que o mundo ia acabar”, relatou a dona de casa.

Rede elétrica será reparada pela companhia de
energia
Já no Bairro Centro, o prédio da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e várias casas também ficaram sem energia, porque algumas árvores atingiram a rede elétrica no cruzamento das Avenidas Boucinha de Menezes e Leopoldo de Matos.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros no município, Tenente Atenor Barreto, apesar da violência dos ventos, apenas uma ocorrência foi registrada.
“A guarnição foi até o local para atender a ocorrência de uma árvore caída, porém ela estava em cima da fiação elétrica e não foi possível realizar nenhum serviço no momento. Por medida de segurança, isolamos o local até que a empresa responsável pela manutenção da rede elétrica fosse reestabelecer a energia”, explicou Barreto.
Os funcionários da empresa responsável pela manutenção da rede elétrica, disseram que a previsão é que novos postes sejam colocados e a energia seja reestabelecida até o meio dia nos pontos atingidos.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: