Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 9 de setembro de 2016

Marinha boliviana auxilia na recuperação de motocicleta roubada

Motocicleta roubada foi localizada quando estava sendo transportada por uma embarcação no meio do rio e com o apoio de marinheiros bolivianos foi possível recuperar o veículo.

Com o apoio da Marinha Boliviana o policial civil conseguiu recuperar o veículo roubado.
A motocicleta roubada, modelo Bros, de cor preta, foi localizada quando estava sendo transportada por uma embarcação no meio do rio Mamoré/Beni e com o apoio de marinheiros bolivianos foi possível recuperar o veículo, durante a tarde desta quinta-feira (08), no município de Guajará-Mirim.
Um policial civil recebeu a ligação anônima denunciando o delito que estava ocorrendo em um porto clandestino no bairro Triângulo, próximo onde está a bomba de capacitação de água da Caerd. O policial foi informado que um dos envolvidos trajava camisa de cor vermelha, e em uma embarcação estavam transportando uma moto Bros para o país boliviano. A Marinha Boliviana foi acionada para interceptar a embarcação no rio, conseguindo alcançar a embarcação que transportava um veículo com placa adulterada para NCT 2284, sendo modificado o terceiro número da sequência de 3 para 8, sendo a placa original NCT 2234 com restrição de roubo na cidade de Porto Velho/RO. Um oficial da Marinha boliviana conduziu a embarcação para as margens do rio Mamoré e entregou não somente o veículo, mas um adolescente de 16 anos de nacionalidade boliviana e residente em Guayaramerin/BO e Jefferson Anderson Canoé dos Santos, de 29 anos, residente no bairro Jardim das Esmeraldas. Jefferson foi atuado em flagrante por receptação e corrupção de menor, após exame de corpo de delito foi encaminhado a Casa de Detenção de Guajará-Mirim. O adolescente após ser interrogado na presença de um conselheiro tutelar, o mesmo foi liberado.
O veículo será restituído ao seu proprietário que reside em Porto Velho/RO.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: