Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 27 de setembro de 2016

Ladrões subtraem motocicleta e ameaçam vítima



Quando deixava a residência de sua namorada, a vítima de 22 anos teve seu veículo roubado e ainda foi ameaçada de morte pelos ladrões.

Na noite de sábado (24), Adriel Gomes Do Nascimento, deixava a residência de sua namorada localizada a Avenida Antonio Correia da Costa, em sua motocicleta modelo Broz, de cor preta, ao ser surpreendido por dois homens que transitavam a pé. Trajando camiseta cinza, calça e capuz apontou uma arma de fogo na direção da vítima e foi anunciado o roubo, enquanto o outro homem trajando camiseta branca e com um pedaço de madeira ameaçaram de morte a vítima caso ele não passasse o veículo. De posse da moto, a dupla fugiu sentido Antonio Correia da Costa e convergiram à Avenida Benjamin Constant, bairro Triângulo.

Um homem foi visto transitando em frente da residência minutos antes ao fato, segundo a Polícia Militar uma testemunha observou e posteriormente comunicou. Durante as buscas o suspeito que horas antes ao roubo foi abordado nas proximidades do Mercado Público Municipal por policiais militares e encontrava-se transitando a pé, mas após o roubo este suspeito foi localizado transitando em uma bicicleta, ele não conseguiu convencer os policiais com a história contada sobre a bicicleta e devido as suspeitas este foi conduzido a Delegacia de Polícia. A ocorrência foi registrada durante a madrugada de domingo (25), por policiais militares.

A equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) está apurando os fatos.

Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: