Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 20 de setembro de 2016

Homicídio: Trio acusado de golpear vítima é preso por policiais civis

Foram presos na manhã desta terça-feira (20), três homens acusados de estarem envolvidos com a morte de um homem de 30 anos, nesta madrugada no bairro Jardim das Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim.


Foram presos: Tiago vulgo "Zen"; Leonardo Souza e Jonas vulgo "Tingo".

Foram presos na manhã desta terça-feira (20), três homens acusados de estarem envolvidos com a morte de um homem de 30 anos, nesta madrugada no bairro Jardim das Esmeraldas, no município de Guajará-Mirim. Policiais civis conduziram os envolvidos para a Delegacia onde foram interrogados, após o flagrante foram encaminhados ao presídio masculino.
Edivaldo Júnior, conhecido por "Júnior ou Gordinho".
Edivaldo Gomes de Carvalho Júnior, conhecido por "Júnior ou Gordinho", foi atingido com vários golpes de facão durante a madrugada desta terça-feira, foi encaminhado ao Hospital Regional Perpétuo Socorro por uma equipe de bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  A equipe de policiais lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e a Divisão de Homicídios diante das informações quanto ao nome de três envolvidos no homicídio, os agentes passaram a diligenciar e não localizando Tiago de Souza Rocha, de 29 anos, vulgo “Zen”, em sua residência próximo ao prédio do Campus da UNIR, já na residência de Leonardo de Souza da Silva, de 28 anos, no bairro Próspero, encontraram Tiago. “Zen” negou ter praticado os golpes contra Júnior e estava bastante alterado. Posteriormente, “Zen” indicou que o facão usado no crime estaria guardado na residência de Jonas Castedo Mendonça, de 39 anos, conhecido por “Tingo”. Aos agentes chegou à informação que “Tingo” estaria tentando fugir para a área rural em um automóvel sendo abordado na confluência com as Avenidas Dário Gomes com Estevão Correia estando escondido na carroceria de um carro modelo Montana, recebendo voz de prisão. Na residência localizada a Avenida Donaldo Ferreira Patrocínio, em frente ao prédio do Campus UNIR, de “Tingo”, o facão com vestígios de sangue foi encontrado em um banheiro no quintal da casa, além de outros objetos cortantes foram apreendidos.
Objetos apreendidos na residência de "Tingo", de acordo com a perícia havia vestígio de sangue humano.
Leonardo foi o último a ser preso, pois foi surpreendido pelos policiais quando tentava se esconder em sua casa. Ele confessou que juntamente com “Zen” golpeou Júnior, mas quem iniciou os golpes foi “Tingo”. Leonardo apresentava um inchaço e com a pele roxa do lado esquerdo do rosto, disse que caiu quando estava bêbado, enquanto Jonas apresentava um grande arranhão do lado esquerdo do rosto, justificando ter se lesionado quando trabalhava, a conversa não convenceu os policiais que acreditam que as lesões foram causadas durante o enfrentamento com Júnior. De acordo com testemunhas, Edivaldo Júnior estariam ingerindo bebida alcoólica com os envolvidos. O Inquérito Policial foi instaurado e as testemunhas ainda serão interrogadas.
O facão e o cutelo apreendido foram encaminhados para o setor da perícia e constatando preliminarmente tratar-se de marcas de sangue humano no facão. O trio foi autuado em flagrante, após exame de corpo de delito foram entregue no presídio masculino e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ.
Leia matéria: Durante bebedeira após desentendimento homem morre com vários golpes
http://www.omamore.com.br/2016/09/durante-bebedeira-apos-desentendimento.html
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: