Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de setembro de 2016

Homem mata desafeto com um golpe de faca

O furto de uma bicicleta teria sido a causa do desentendimento entre duas pessoas que resultou na morte de um deles no final da tarde desta quarta-feira (07), no município de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O furto de uma bicicleta teria sido a causa do desentendimento entre duas pessoas que resultou na morte de um deles no final da tarde desta quarta-feira (07), no município de Guajará-Mirim. O acusado foi preso por policiais militares.
Aldomério Said Ortiz, vulgo “Índio” ou Cuiu
Segundo o boletim de ocorrência, Aldomério Said Ortiz, de 42 anos, vulgo Índio ou Cuiu”, transitava
Joel Pereira da Silva, vulgo “Cabeça”.
pela Avenida Guaporé confluência com a rodovia Engenheiro Isaac Bennesby (Br-425), na altura de uma borracharia no posto de combustível, ao avistar Joel Pereira da Silva, de 39 anos, vulgo “Cabeça” que se encontrava ao lado da bicicleta que fora furtada na data desta quarta-feira pertencente a Aldomério. Ao indagar “Cabeça” sobre o veículo, Aldomério disse que o homem arremessou em sua direção um pedaço de madeira e este conseguiu se esquivar, em seguida retirou da cintura uma faca e desferiu um golpe abaixo do abdômen da vítima. “Cabeça” mesmo ferido atravessou a Avenida Guaporé até um bar e pediu por socorro, bombeiros encontraram a vítima caída ao solo e a conduziram até o Pronto Atendimento do Hospital Regional e veio a óbito. Enquanto
Cuiu fugiu do local, seguindo até uma vila localizada próxima ao local do ocorrido. Uma denúncia anônima chegou a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar informando o paradeiro do acusado, que foi preso de posse da faca. O acusado estava na companhia de Edvaldo Flor da Mota, de 27 anos, que ratificou aos policiais que sabia do ocorrido, assim como também sabia que Aldomério estava com a faca na cintura e permitiu a permanência do mesmo no local.
O acusado de cometer o crime foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio.

Fonte: O MAMORÉ.
Fotos: Redes sociais. 

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: