Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 10 de setembro de 2016

Homem é preso após invadir e roubar residência

Nesta sexta-feira (09) um homem foi visto saindo de uma residência com um notebook nas mãos, populares alcançaram e impediram o acusado de levar o eletrônico. Este ainda confessou ter praticado do furto de uma bicicleta minutos antes e a motocicleta CB 300.

Por volta de 14h30min de sexta-feira (09) um homem foi visto saindo de uma residência com um notebook nas mãos, populares alcançaram e impediram o acusado de levar o eletrônico. O acusado ainda confessou ter praticado do furto de uma bicicleta minutos antes e a motocicleta CB 300.
Conforme relatos policiais, uma adolescente de 16 anos encontrava-se dentro da residência localizada a Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Mercado Público Municipal, na companhia de duas amigas quando um homem invadiu a casa e com uma faca na mão anunciou o assalto. Ao sair da residência carregando o notebook de cor preta, vizinhos que trabalham no local avistaram o homem correndo e ao sair em busca do mesmo este jogou o eletrônico e sacou a faca ameaçou a todos conseguindo fugir. A Polícia Militar foi acionada, a guarnição do Sargento PM Diógenes realizou diligência e conseguiu identificar o autor do roubo, sendo Márcio de Souza Bezerra, de 32 anos, que residia em Porto Velho e hoje reside em Guajará-Mirim como desocupado. Com a faca localizada com o mesmo e apreendida, Márcio foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde confessou ter prático no mesmo dia por volta de 13h40min o furto de uma bicicleta onde o padrasto da vítima conseguiu alcançá-lo e recuperar a bicicleta, mas pela ameaça acabou escapando. Com o uso de duas camisetas nas cores preta e rosa com verde, Márcio conseguiu não ser identificado. O homem ainda alegou aos policiais que o furto da motocicleta CB 300, de cor preta, placa 9489, que encontrava-se estacionada em frente a uma farmácia na Avenida Princesa Isabel no dia 01-09, foi cometida pelo mesmo.
Autuado em flagrante pela prática do furto, Márcio após exame de corpo de delito foi encaminhado ao presídio. Policiais civis lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic) apuram a veracidade das confissões do acusado para levar ao conhecimento do Poder Judiciário.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: