Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 7 de setembro de 2016

Homem discute com taxista e é lesionado com golpes de faca

O desentendimento entre dois homens deixou um lesionado a golpes de faca, a causa seria o desentendimento entre a vítima e um taxista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O desentendimento entre dois homens deixou um lesionado a golpes de faca, a causa seria o desentendimento entre a vítima e um taxista.
Conforme relatos da Polícia Militar, durante a madrugada desta quarta-feira (07), Luiz da Silva Rodrigues, de 28 anos, encontrava-se em frente a um bar localizado a Avenida XV de Novembro, bairro Serraria, nas proximidades do Terminal Rodoviário, quando este acenou com a mão solicitando um táxi, de cor prata que passa pelo local. Luiz disse que reconheceu o taxista e iniciou uma discussão, o taxista de posse de uma faca de mesa, de cor azul, desferiu contra o mesmo três golpes, atingindo o ombro direito e uma lesão no braço esquerdo. A vítima foi conduzida para o Pronto Atendimento do Hospital Regional pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. A faca foi encontrada na calçada onde ocorreu o fato e apreendida. O taxista acusado dos golpes não foi localizado pelos policiais. O Boletim foi registrado na Delegacia de Polícia e a vítima ficou sob observação médica.  
Os agentes da Polícia Civil vão apurar melhor o fato, conduzir o taxista acusado para que manifeste sua versão e bem como a instauração de inquérito policial.
 Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: