Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de setembro de 2016

Dupla é presa com droga escondida em "mocó" de veículo

O estranho é que o veículo seguia sentido ao município de Guajará-Mirim/RO, onde geralmente as apreensões ocorrem em sentido contrário, por se tratar de um município fronteiriço com o país boliviano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



A droga foi localizada no porta malas.

Em abordagem realizada na rodovia Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), policiais prenderam droga. O estranho é que o veículo seguia sentido ao município de Guajará-Mirim/RO, onde geralmente as apreensões ocorrem em sentido contrário, por se tratar de um município fronteiriço com o país boliviano.
O veículo também foi apreendido.
 Durante a tarde desta terça-feira (27), os policiais lotados na 1ª Unidade Especializada de Fronteira
O "mocó" foi descoberto no porta malas.
(Unesfron) e o Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar realizavam barreira policial na rodovia, mais precisamente na ‘Base Cristal’, ao realizarem a abordagem em um veículo modelo Corsa, de cor verde, placa NBB 2650, ocupado por dois homens e duas mulheres, que seguiam sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim. Na revista ao veículo cerca de 400 gramas de cocaína estavam escondidas em um compartimento no porta malas (mocó) de um veículo, o cão farejador foi utilizado para averiguar se haviam mais drogas, sendo somente apreendido um tablete de substância entorpecente. O passageiro do carro Eder Vaca Cortez, de 33 anos, e o motorista Jaime Pereira Bonfim, de 42 anos, foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, autuados em flagrantes e encaminhados ao presídio.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: