Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 8 de setembro de 2016

Dr. Neidson pede ao governo a reforma do Hospital Regional de Guajará-Mirim

Preocupado em solucionar, pelo menos em parte, o caos na saúde em Guajará-Mirim, o deputado Dr. Neidson (PMN), apresentou em Plenário a indicação para que o governo do estado, através do DER, realize reforma no Hospital Regional.


Preocupado em solucionar, pelo menos em parte, o caos na saúde em Guajará-Mirim, o
deputado Dr. Neidson (PMN), apresentou em Plenário a indicação para que o governo do estado, através do Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes – DER, realize reforma no Hospital Regional Perpétuo Socorro.

A reivindicação foi feita devido ao péssimo estado em que se encontra a unidade hospitalar, tanto na sua infraestrutura, quanto na administração e gerenciamento hospitalar.

A situação de descaso por parte da administração da saúde municipal é tanta que até mesmo a farmácia do Hospital Regional, encontra-se sem condições de uso. Qualquer pessoa, segundo o parlamentar, pode entrar na unidade e se apossar de medicamentos controlados, já que não existe segurança alguma.

Finalizou Neidson, afirmando que em virtude das péssimas condições nas instalações físicas do hospital, além da falta de higienização, pombos, ratos e morcegos fizeram seus ninhos nas dependências do prédio, trazendo risco de contaminação aos pacientes ou mesmo para os funcionários.

Emenda para medicamentos

Para suprir as necessidades emergenciais de medicamentos e insumos básicos, o deputado Dr. Neidson destinou emenda para o Hospital Regional no valor de 550 mil reais, e está aguardando apenas a liberação de compra pelo governo estadual.

Fonte: Assessoria.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: