Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de setembro de 2016

Colisão no bairro Fátima deixa motociclista gravemente ferido

O acidente de trânsito ocorrido na noite desta sábado (10), no município de Guajará-Mirim/RO deixou um adolescente em estado grave.


As condições do veículo após o acidente.
O acidente de trânsito ocorrido na noite desta sábado (10), no município de Guajará-Mirim/RO deixou um adolescente em estado grave.

A vítima caída ao solo recebendo os primeiros socorros.
 Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na Avenida Dos Seringueiros confluência com a Avenida Antônio Luiz de Mâcedo, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando a motocicleta modelo Biz, de placa NDU 0538, conduzida por um adolescente de 17 anos colidiu com o veículo C4 Lounge, de placa NBW 0583. O adolescente seguia pela Avenida Dos Seringueiros sentido bairro Fátima e o condutor do carro transitava pela Avenida Antônio Luiz de Mâcedo sentido bairro Santa Luzia, no cruzamento o carro atingiu a motocicleta e o motorista ainda seguiu por aproximadamente 50 metros arrastando a moto e o adolescente. De acordo com testemunhas o veículo somente parou por que bateu de frente contra um muro e parte dele desabou, o carro ficou sem condições de continuar, descendo o condutor, um homem de estatura mediana e trajando bermuda e camiseta, que saiu correndo e não prestou socorro a vítima. Equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros procedimentos de socorro ao adolescente e em seguida o conduziu para o Hospital Regional. A vítima apresentava fratura na perna esquerda, escoriações no joelho direito, na perna direita e no abdômen, ainda com suspeita de traumatismo craniano. A motocicleta ficou destruída e foi restituída a um membro da família da vítima. Duas irmãs testemunhas do acidente prestaram esclarecimentos aos policiais militares que realizaram o registro do Boletim de Ocorrência.

A motocicleta foi destruída.
 Após a confecção dos autores de infração, o carro foi removido para o pátio da Ciretran pelo guincho da PM e livrado no auto de infração nº.10B0009816: ‘deixar o condutor envolvido em acidente de transito com vítima de prestar socorro a esta podendo fazê-lo ou solicitar’, já por ser menor de idade, o adolescente não possui a Carteira Nacional de Habilitação. O condutor até o registro da ocorrência policial não se apresentou no prédio da Delegacia.
Devido a gravidade do estado clínico da vítima, esta foi transportada por volta de 00h30min deste domingo (11) para um Hospital em Porto Velho/RO.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: