Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 22 de setembro de 2016

Cão mata gato de estimação e por pouco ataca uma criança

Um comerciante denunciou que seu gato de estimação foi morto por um cão que avançou em direção a sua neta, mas este conseguiu impedir o animal.
Cão foi detido a uma corrente.
Policiais militares foram acionados a atender uma ocorrência onde um comerciante denunciou que seu gato de estimação foi morto por um cão que avançou em direção a sua neta, mas este conseguiu impedir o segundo ataque do animal.
Segundo a ocorrência policial, na manhã desta quinta-feira (22), Juan Carlos Canamari Salazar, de 52 anos, encontrava-se varrendo a calçada de seu comércio localizado a Avenida Antônio Correia da Costa, bairro 10 de Abril, quando notou que um cão da raça Pit Bull subiu a calçada e matou seu gato. Em seguida o cão seguiu em direção a sua neta de 04 anos de idade, mas o avô impediu a ação do animal o atingindo com uma ripa de madeira. O animal fugiu buscando abrigo em uma oficina, o proprietário acorrentou o animal. A Central da Polícia Militar foi acionada, uma equipe do Corpo de Bombeiros recolheu o animal até o quartel do Corpo de Bombeiros, já que o proprietário não foi identificado. A ocorrência policial foi registrada pela PM.
Fonte: O MAMORÉ.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: