Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de setembro de 2016

Caminhonete roubada é recuperada pela PM

No início da tarde deste sábado (09), policiais militares em abordagem a um veículo com placa do município de Ji-Paraná/RO descobriram tratar de caminhonete roubada. Uma pessoa foi presa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



No início da tarde deste sábado (09), policiais militares em abordagem a um veículo com placa do município de Ji-Paraná/RO descobriram tratar de caminhonete roubada. Uma pessoa foi presa.
Conforme a Polícia Militar, uma denúncia levou a guarnição do Cabo PM Cezanildo a interceptar a caminhonete modelo Hillux, placa AGD 6555, de cor prata, quando o condutor do veículo transitava pela
PM's durante a abordagem.
Avenida Marechal Deodoro confluência com Avenida Benjamim Constant, no centro. Em consulta ao SINESP (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e Sobre Drogas) foi constatado que a caminhonete tratava-se de produto de roubo ocorrido no último dia 05, no município de Rolim de Moura/RO. Leandro Gonçalves Da Cruz, de 28 anos, residente em Rolim de Moura, disse aos policiais que foi contratado pelo homem de aculnha “Indião” para transportar o veículo até o município de Guajará-Mirim, onde recebeu R$ 1.000,00, chegando em Guajará na tarde de sexta-feira (09). O seu comparsa foi até o lado boliviano negociar o transporte da caminhonete para aquele país no momento da prisão. Preso, Leandro foi conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com o veículo, onde foi flagranteado e entregue no presídio pela prática do crime de receptação.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: