Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 11 de setembro de 2016

Caminhão carregado com frango afunda no Rio Mamoré

Acidente aconteceu em um porto clandestino. Veículo caiu na água quando motorista estacionava para desembarcar carga.
O caminhão submerso no rio Mamoré.
Um caminhão que estava transportando uma carga com 400 caixas de frango afundou nas águas do Rio Mamoré na noite da última sexta-feira (9) em Guajará-Mirim (RO). De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu em um porto clandestino conhecido como "Porto dos Canoeiros", localizado no Bairro Triângulo, por volta das 18h.
O motorista perdeu o controle e na noite de sexta-feira o caminhão caiu na água.
As testemunhas disseram ainda, que o motorista tentou estacionar em uma rampa de declive que dá acesso ao rio, para fazer o desembarque da carga e acabou perdendo o controle. O veículo caiu na água com a parte frontal e afundou no rio. No acidente, toda a carga, que pertencia a uma distribuidora, ficou submersa.
  Na manhã deste sábado (10), na tentativa de entrevistar o motorista e o proprietário do veículo, mas nenhum dos dois quis falar sobre o assunto. De acordo com a Polícia Civil, não houve nenhum registro de ocorrência sobre o acidente.
Até o fechamento desta matéria, o caminhão ainda não havia sido retirado da água. Alguns mergulhadores tentavam achar uma maneira de içar o veículo, com ajuda de uma balsa de aproximadamente 50 metros de comprimento. 


Fonte: G1 RO
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: