Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 28 de setembro de 2016

Bebê morre após ter cabeça prensada por TV de tubo, em Rondônia

Criança brincava com irmã, quando aparelho caiu sobre a cabeça dela. Acidente aconteceu no Distrito de Surpresa, a 200 km de Guajará-Mirim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com primeiras informações da perícia, TV caiu sobre corpo de bebê.
Um bebê de um ano e quatro meses morreu depois que uma TV de tubo caiu sobre a cabeça dele, na zona rural de Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, a menina brincava com a irmã de 3 anos na sala da casa, às margens do Rio Mamoré, quando o aparelho caiu de cima de uma cômoda. O acidente foi na tarde de terça-feira (27). Com a queda, a menina ficou com a cabeça prensada, teve traumatismo craniano e morreu enquanto era socorrida pela equipe médica.
Conforme registro policial, depois do acidente a mãe da menina, de 22 anos, pediu ajuda de um Barco Hospital que estava na localidade. Ferida por causa da queda do aparelho de televisão, a criança chegou a ser socorrida em um ambulancha com três servidores da saúde, mas morreu durante o trajeto até Guajará-Mirim.
Logo depois o corpo foi levado para o pronto socorro do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde a equipe médica de plantão confirmou o óbito da paciente.   
 Nesta quarta-feira (28), o delegado responsável pelo caso, Milton Santana, disse que a mãe da vítima prestou depoimento na noite de terça-feira e que o caso está sendo investigado.
"A mãe foi ouvida e alegou que estava na cozinha, quando ouviu um forte barulho vindo da sala. Ao ver o que estava acontecendo, encontrou a filha desmaiada no chão e a televisão sobre a sua cabeça. Depois de tirar o objeto de cima do corpo da filha, correu para pedir ajuda. Nós estamos apurando as informações e aguardando o laudo da morte, como também o resultado da perícia criminal", contou o delegado.  
De acordo com a Polícia Técnica Científica (Politec), o local onde aconteceu o fato ainda não foi periciado, pois fica em uma localidade de difícil acesso, a cerca de 200 quilômetros do município. A Politec solicitou da direção do departamento e da Delegacia Regional de Polícia Civil o transporte para chegar até o distrito. A previsão é que ainda nesta semana a perícia seja realizada.
O corpo da criança está sendo velado nesta terça-feira em uma igreja evangélica do Bairro Almirante Tamandaré. O sepultamento será no Cemitério Municipal Santa Cruz em horário não divulgado pela família.
Segundo a Polícia Civil, o laudo oficial do médico legista que vai apontar a causa da morte da criança deve ficar pronto em até dez dias. O caso está sendo investigado.

Fonte: G1.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: