Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 17 de setembro de 2016

Após denúncia anônima, PM acha objetos furtados em casa abandonada

Produtos foram furtados em Guajará-Mirim, RO; mas ninguém foi preso. Residência é frequentada por usuários de droga, diz PM.

Após denúncia, PM encontrou diversos objetos
furtados em residência abandonada.
Vários objetos furtados foram encontrados pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (16) em uma casa abandonada em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, uma denúncia anônima informou a localização dos produtos na Rua 8, no Bairro Santa Luzia. Ninguém foi preso.
Ainda segundo a PM, a denúncia anônima relatou que vários suspeitos não identificados carregavam uma grande quantidade de objetos para uma residência abandonada que seria frequentada por usuários de drogas.
No local, os policiais fizeram uma revista e acabaram encontrando no interior do imóvel desabitado duas baterias de automóvel, além do som de um veículo, computador, mesa de som, bomba d’água, pistola de pintura, ferramentas, estabilizador, roupas, toalhas, lençóis cosméticos, utensílios domésticos e alimentos.
Os PMs realizaram buscas nas proximidades do terreno na tentativa de localizar algum dos suspeitos, mas não tiveram sucesso. Os objetos encontrados foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, os objetos foram periciados e serão devolvidos ao proprietário. O caso está sendo investigado por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Até o fechamento da matéria, nenhum dos suspeitos havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1.
Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: