Nova Mamoré

[Nova Mamoré][list]

Geral

[Geral][bsummary]

Últimas Notícias

[recentposts]

Outras Notícias

[randomposts]

Publicações Legais

[AP][twocolumns]
Navegação
Publicado em 16 de agosto de 2016

Veículo furtado no município de RO é recuperado pela Polícia de Guajará-Mirim

Na manhã desta terça-feira (16), o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Guajará-Mirim em trabalho conjunto com o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (1ª Unesfron) recuperaram um caminhão furtado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na manhã desta terça-feira (16), o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Guajará-Mirim em trabalho conjunto com o Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (1ª Unesfron) recuperaram um caminhão, com restrições de furto na cidade Cacoal/RO.
De acordo com informações da Polícia, uma denúncia levou os policiais dos Núcleos de Inteligência para o Ramal do Milton, onde apontava que um caminhão estava prestes para ser transportado para o país boliviano. No porto clandestino, denominado “Marcelo”, as margens do rio Pakaas Novos, os policiais depararam com um caminhão estacionado e pronto para ser transportado conforme a denúncia. Em pesquisa a placa NCH 9120, do caminhão de cor branca, não eram compatíveis com a numeração do chassi, os policiais concluíram serem verdadeiras as características e cor do veículo, mas o mesmo apresentava restrição de furto ocorrido no município de Cacoal, com a chave de ignição do veículo os policiais conduziram o mesmo até o pátio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caminhão será restituído ao proprietário.
Fonte: O MAMORÉ.

Enviar

O Mamoré

Themelet provides the best in market today. We work hard to make the clean, modern and SEO friendly blogger templates.

Comentários: